top of page
Search
  • afneprojetos

AFNE impacta positivamente o Natal de 200 crianças atendidas pela AA Criança


Além de gerenciar mais de 40 equipamentos de saúde na região central de São Paulo, a AFNE desenvolve o projeto “AFNE em Ação”, movimento de voluntariado que busca incentivar a solidariedade entre colaboradores, parceiros e pessoas que se identificam com as causas sociais.



Em dezembro, em alusão ao natal, a associação promoveu a ação social “Árvore dos Desejos“, onde colaboradores da sede doaram brinquedos para quase 200 crianças, de 0 a 12 anos, atendidas pela Associação de Apoio à Criança (AA Criança).

A AA Criança, organização social criada em 1993, conta com uma equipe dedicada a transformar vidas por meio da missão da instituição, que é defender os direitos de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, por meio de um atendimento jurídico-social e de um apoio psicológico, contribuindo assim para superação de toda forma de violência.


Além desse evento social natalino, em 2022, a associação realizou duas importantes ações, a Campanha do Agasalho, no inverno, que possibilitou a doação de mais de 5.000 peças captadas em mais de 20 equipamentos de saúde da associação, que ajudaram pessoas em situação de vulnerabilidade social a se proteger do frio; e a campanha AFNE em Gotas, divulgada em junho (Dia Mundial do Doador de Sangue) e novembro (Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue), com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue para salvar vidas. “Nesse primeiro ano do Voluntariado da associação, o “AFNE em Ação”, conseguimos impactar milhares de vidas em diferentes frentes. O engajamento dos nossos colaboradores nessas ações sociais em prol dos de pessoas em situação de vulnerabilidade social é muito importante e demonstra que nosso time também compartilha de um excelente propósito, sempre visando o amor ao próximo. Estamos com boas expectativas para 2023 e queremos ampliar ainda mais esse projeto”, afirma Lucas, vice-presidente da AFNE.


25 views0 comments
bottom of page